Suposto ex-namorado desiste de brigar pela herança de Gugu Liberato

0
314

Segundo a decisão do chef de cozinha, a desistência se deu por razões de ‘foro íntimo’

Foto: Divulgação

Veja

Thiago Salvático, chef de cozinha e suposto ex-namorado de Gugu Liberato, desistiu de brigar na Justiça pela herança. O profissional, que diz ter vivido conjugalmente com o apresentador desde novembro de 2016, protocolou a decisão na última sexta (29). O juiz José Walter Chacon Cardoso publicou a determinação no Diário Oficial desta segunda (1º).

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, informaram os advogados do chef de cozinha. Thiago buscava a união estável com o apresentador, o que poderia mudar a divisão da herança de Gugu Liberato.

Com a saída de Thiago da disputa, a herança tem agora como única contestadora a mãe dos filhos do apresentador, a médica Rose Miriam. Ela foi retirada da ação do inventário do apresentador após dificuldades para comprovar uma união estável. Ainda de acordo com a informação, a decisão foi publicada no Diário Oficial Estadual, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões. Ela questiona a falta de documentação para comprovar a união estável. As informações são do Notícias da TV.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui