Vice-prefeito pede que população de Gravatá não ignore medidas de prevenção à COVID-19

0
244

Danilo Melo participou da última transmissão ao vivo (LIVE) realizada na fan page do Facebook do prefeito Joaquim Neto

Foto: Reprodução / Live / Facebook

Igor da Nóbrega

O vice-prefeito Danilo Melo pediu para que a população do município de Gravatá, no Agreste do estado, atendesse às medidas de prevenção e segurança contra o novo coronavírus. A iniciativa aconteceu na noite desta segunda (1º), durante uma participação na transmissão ao vivo (LIVE) realizada na fan page do Facebook do prefeito Joaquim Neto.

De acordo com o vice-prefeito, a prefeitura da cidade tem dado todas as condições possíveis para evitar a transmissão da doença. “Os esforços que o prefeito tem feito, com toda a gestão, estão sendo enormes, mas isso vai por água abaixo se não fizermos nossa parte. Quanto mais colaborarmos, mais rápido sairemos deste momento difícil. Se fizermos nossa parte, voltaremos o mais rápido possível a nossa normalidade, a convivência com nossos amigos, parentes e com as pessoas que mais gostamos”, destacou.

Danilo aproveitou ainda a ocasião para parabenizar a contribuição de empreendedores, profissionais de saúde e da população em geral. “É importante ressaltar que a gente tem contado também com a colaboração de diversos setores da sociedade organizada, a exemplo de empresários, comerciantes, profissionais liberais, funcionários de nosso município, principalmente aqueles que estão atuando na linha de frente no combate à COVID-19”, destacou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui