Apresentador da TV Correio causa polêmica ao culpar estados do Nordeste por adotarem a quarentena

0
311

“Nós estamos presos há 80 dias e o povo tá morrendo. Deu errado, vocês fizeram errado”, afirmou Nilvan Ferreira

Foto: Reprodução / TV Correio

Igor da Nóbrega

Na semana passada, o apresentador Nilvan Ferreira, responsável pelo programa Correio Manhã, pela TV Correio (Rede Record), em João Pessoa, causou polêmica ao culpar os estados do Nordeste por adotarem uma quarentena ‘falha’. Segundo o comunicador, os governadores foram responsáveis por provocar um mal-estar com o presidente Jair Bolsonaro.

“E esses estados aqui, que ficaram com negócio de brigar com Bolsonaro, deu errado. Nós estamos presos há 80 dias e o povo tá morrendo. Deu errado, vocês fizeram errado. Vocês falharam, vocês mostraram que são incompetentes. Vocês foram na conversa do pessoal da esquerda”, disse.

Segundo o apresentador, diversos estados do país estariam adotando medidas contrárias ao isolamento social. Minas Gerais não precisou fazer, tá voltando o comércio ao normal, com 20 milhões de habitantes. O Rio Grande do Sul também não precisou fazer isso. Já tá voltando o comércio. O Mato Grosso, não precisou, o Paraná não precisou, Brasília não precisou. Em Santa Catarina, os shopping já estão abertos”, revelou.

Nilvan Ferreira afirma ainda sobre a inoperância dos governadores, que vão ser cobrados no futuro. “Vocês vão ser responsabilizados no futuro por tudo que está acontecendo aqui e agora, por não terem cuidado dos hospitais, por estarem enganando as pessoas, dizendo que fizeram isso, e não fizeram. Vão acertar as contas com a Justiça se estiverem comprando produtos superfaturados. E se tiver só uma vez que seja a minha, esta voz vai ter. Porque o que eu vejo neste estado é um monte de cabra frouxo, que escutam e engolem tudo sem dizer nada”, pontuou.

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui