Gravatá se aproxima de 100 casos de COVID-19

0
410

O boletim desta terça-feira registrou mais dois casos e um óbito provocados pela COVID-19

Foto: SECOM / Divulgação

Mais Agreste, com SECOM

O município de Gravatá, no Agreste do estado, está se aproximando da marca de 100 casos confirmados pelo novo coronavírus. Na noite desta quarta (3), a Secretaria de Saúde confirmou mais dois casos e um óbito provocados pela doença

Um óbito também foi registrado. Segundo o Boletim COVID-19, o óbito é referente à técnica de enfermagem Ana Delvair, que faleceu nesta terça (2). A profissional de saúde trabalhava no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa. Já as duas ocorrências de COVID-19 são de dois homens, com 70 e 25 anos.

Atualmente, o município possui 97 pacientes infectados – 17 vieram a óbito; 33 já estão curados; e 47 estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Por sua vez, a lista de investigação conta com mais cinco casos, sendo quatro homens, com 68, 71, 66 e 23 anos, e um bebê 1 mês. A causa da morte de um homem, 43 anos, que estava internado no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, também será investigada. Atualmente, Gravatá possui 35 ocorrências, mais dois óbitos em investigação.

A secretaria lembra que os parentes que tiveram contato próximo com os infectados ou em investigação pelo novo coronavírus, receberão acompanhamento dos profissionais da rede municipal de saúde.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui