Senac PE abre 200 vagas para cursos técnicos gratuitos em EAD

0
280

O resultado da seleção será divulgado no site EAD, no dia 18 de junho, a partir das 18h

Arte: Divulgação

Mais Agreste

Estão abertas as inscrições de 200 vagas para cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD). Promovido pelo Senac Pernambuco, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), as oportunidades são voltadas para cursos técnicos em Administração, Logística, Recursos Humanos e Secretariado.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda (8), acontecerão até o dia 18 de junho, através do site do SENAC (EAD). As aulas, por sua vez, têm início em 27 de julho.

Na ocasião, os alunos vão contar com polos de apoio presencial nas cidades de Caruaru e Garanhuns, ambas no Agreste do estado.

Resultado

Conforme a classificação, o resultado da seleção será divulgado no site EAD, no dia 18 de junho, a partir das 18h. Para mais informações sobre as vagas e o edital completo, os interessados devem acessar o site do Senac.

Requisitos necessários

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem ter Ensino Médio completo ou estar cursando, no mínimo, o segundo ano; ser estudante, trabalhador empregado ou desempregado; ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos; e ter 16 ou 17 anos, dependendo do curso escolhido.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui