A resposta inflamada teria acontecido no fim da transmissão ao vivo, através da pergunta de uma internauta

Igor da Nóbrega
O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, soltou o verbo na noite desta terça (16), durante uma transmissão ao vivo (Live) nas redes sociais. A resposta inflamada teria acontecido após uma internauta ter feito a pargunta “É verdade que o senhor não usou a verba para fazer um hospital de campanha, mas comprou 400 sacos para defuntos? Isso é verdade?”.
“É lamentável ter uma pessoa fazendo uma pergunta dessa, conhecendo o que a gente tá fazendo. Eu gostaria de lhe convidar agora, se você puder vir aqui, para você conhecer o que tá sendo feito no hospital. Lamentavelmente, tem alguns marginais neste município, de imprensa. Eu não nasci para baixar a cabeça para ninguém, nem dar dinheiro a malandro ou vagabundo. O dinheiro é para ser investido na saúde do povo, na educação, na ação social, nas obras de Gravatá”, afirmou Joaquim Neto.
Sobre o questionamento que vem sendo feito sobre a construção de um hospital de campanha, o chefe do Executivo responde. “Nós temos lá, um hospital com um andar pronto para receber os gravataenses que precisarem ser socorridos. Nós temos os leitos com semi-UTI, com respiradores. Os profissionais tem segurado por aqui, até surgirem as vagas de UTI. Nosso trabalho tem sido do monitoramento de todas essas pessoas que estão testadas positivas para a COVID-19”, explicou.
O prefeito encerra ainda alfinetando aqueles que fizeram parte da gestão municipal passada. “Piada e conversa de ladrão, que quer assaltar a Prefeitura, que assaltava no passado, a gente não engole aqui. A gente fala a verdade. A verdade, a transparência, muitas vezes, incomoda e dói nesses malandros e vagabundos que tem por aqui, que destruíram essa cidade e no meu governo nós não aceitamos isso”, concluiu.
Confira, abaixo, a Live na íntegra: