Instagram de Flávio Bolsonaro vira alvo de chacota após prisão de Queiroz

0
388

O parlamentar não se pronunciou sobre o assunto na referida rede social

Última postagem realizada pelo senador Flávio Bolsonaro no Instagram. (Imagem: Reprodução)

Igor da Nóbrega

O Instagram do senador Flávio Bolsonaro (PSL) virou alvo de memes e chacotas após a prisão, nesta quinta (18), de Fabrício Queiroz, assessor de seu gabinete quando ainda era deputado estadual (Republicanos) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O parlamentar não se pronunciou sobre o assunto na referida rede social

Na última postagem, que traz uma denúncia contra a Secretaria de Saúde de Manaus, muitos internautas deixaram mensagens irônicas. “Esse é o filho do Bolsonaro que vai ser preso é”, disse a conta de @charlenesouzaa. “Kkkkkkkk teu amigo foi preso cara kkkkkkkk 😂😂😂”, alfinetou @lucazcrystian. “Já desmaiou?😂”, comentou @ralfarocha.

Apesar da prisão ter sido realizada pela Polícia Civil do RJ, um internauta destaca a interferência do presidente Bolsonaro na Polícia Federal. “Agora as coisas fazem sentido sobre a tentativa de troca de comando da PF geral em Brasília e no Rio de Janeiro😉😂”, pontuou @marcosmacedov.

No Twitter, Flávio Bolsonaro afirma que a ação teve como principal objetivo atingir o presidente. “Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto”, concluiu.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui