Feira Livre de Gravatá recebe higienização; local é organizado para o período junino

0
256

A ação visa proporcionar mais segurança aos feirantes e clientes

Foto: Fernando da Hora / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A Feira Livre de Gravatá, no Agreste do estado, iniciou a semana recebendo equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura. No local, foram realizadas algumas medidas de higienização e organização, para proporcionar mais segurança aos feirantes e clientes no período junino.

Além de receber uma nova lavagem, mantendo o protocolo de limpeza recomendado pela Secretaria Municipal de Saúde, a feira foi contemplada ainda com a instalação de lavatórios móveis, que permitirão a higienização das mãos.

“Contamos com a colaboração de todos para manter o distanciamento no momento da compra. A utilização de máscaras também é indispensável, além de outros cuidados necessários para a própria saúde e das outras pessoas, neste momento de pandemia”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

Esta semana, a Feira Livre funcionará de forma excepcional, devendo receber um fluxo maior de turistas e da população em geral. O local abre a partir desta terça (23), das 5h às 17h.

Mesmo sem fogueiras, fogos e sem poder festejar o São João, as comidas típicas da época não podem faltar na mesa de quem é nordestino. Pensando nisso, a Feira Livre de Gravatá irá funcionar.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui