Há 1 ano, Leonardo encerrava São João 2019 de Gravatá

0
233

60 mil pessoas lotaram o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar para acompanhar o show do cantor sertanejo

Foto: SECOM

Igor da Nóbrega

Este ano, a realização dos festejos juninos vai ficar apenas na recordação dos brasileiros, sobretudo, dos nordestinos. Há 1 ano, no dia 24 de a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, realizava o maior São João da década. No dia 23 de junho, o encerramento do evento ficava por conta do cantor Leonardo, um velho conhecido dos turistas e público local.

Com o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar lotado, o artista sertanejo cantava para um público de aproximadamente 60 mil pessoas. Naquele dia, a programação contou ainda com as apresentações de Forró do Loirão e Banda Pinga Fogo.

“Fico feliz demais em ter a sorte de ter passado minhas vésperas de São João nesta terra, que é abençoada por Deus. O prefeito é meu amigo e eu sei o quanto ele é merecedor do sucesso de mais um grande evento como esse. Se for da vontade de Deus e do público de Gravatá, espero ano que vem estar aqui novamente para fazer mais um showzaço,” disse Leonardo, na ocasião.

O prefeito Joaquim Neto fala sobre a ausência do maior evento no município. “O que deve ficar, neste São João 2020, é a grande saudade, a grande lembrança do São João 2019. Leonardo é uma atração que todo gravataense gosta. Apesar dele ter vindo várias vezes, nossa casa sempre ficoou lotada para recebê-lo. Este ano, esperávamos ter uma grande festa. Estava tudo planejado, organizado e pronto para lançarmos em São Paulo, mas lamentavelmente encontramos e nos abraçamos com o atual momento, que não é apenas Gravatá, Pernambuco, o Nordeste e o Brasil. O mundo todo se deparou com esta situação. Vai passar e temos a certeza e clareza que, no próximo ano e se Deus quiser, vamos fazer um grande São João”, explicou.

Foto: SECOM

Secretaria de Turismo lança enquete para programação do São João de 2021

A Secretaria de Turismo de Gravatá vai lançar, na tarde desta terça (23), uma enquete, nas redes sociais do prefeito, pedindo a opinião dos internautas sobre a programação do próximo São João. “Queremos saber o que a população gostaria de ouvir em 2021? Quais as atrações? Para que o município avalie e monte um projeto, para começar um novo projeto de captação de recursos”, concluiu o prefeito.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui