Gravatá chega a 200 casos confirmados de COVID-19

0
420

Um novo óbito foi registrado na noite deste domingo (28)

Boletim COVID-19 divulgado nesta segunda (29). Imagem: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, chegou a 200 casos do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, no fim da tarde desta segunda (29).

Os pacientes diagnosticados com a doença são duas mulheres, com 20 e 95 anos, que estão em isolamento domiciliar; e um homem, 39, que segue em tratamento hospitalar.

Um paciente, 93, que estava com COVID-19, desde o dia 18 de junho, e recebia tratamento em uma unidade hospitalar do Recife, veio a óbito neste domingo (28).

Do total de casos, Gravatá 28 pacientes morreram e 110 já estão curados. Os outros 62 estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Já as ocorrências em investigação totalizam 17. Na ocasião, mais duas pacientes, com 27 e 35 anos, foram registradas. Ambas seguem em tratamento domiciliar.

Quatro pacientes testaram negativo para Covid-19, aumentando a lista para 200 casos descartados. Gravatá soma agora 200 casos descartados.

“Todos os parentes que tiveram contato próximo com os infectados ou em investigação pelo novo coronavírus, estão sendo acompanhados pelos profissionais da rede municipal de saúde”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Ribamar.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui