TURISMO: Prefeito de Gravatá se reúne com presidente da Embratur, em Brasília

0
584

O encontro discutiu ações para alavancar o turismo no município do Agreste pernambucano

Foto: Divulgação / ASCOM

Igor da Nóbrega

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, participou de uma reunião, na tarde desta terça (7), na Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), em Brasília. Na pauta do encontro, foram discutidas ações que colaborem com o crescimento do setor turístico do município do Agreste pernambucano.

“Boa tarde minhas amigas e meus amigos de Gravatá. Estamos aqui na Embratur, junto com o presidente Gilson Neto, gravataense de coração, e toda sua equipe técnica, junto com nossa equipe, trazendo os projetos de turismo para Gravatá, visando na retomada da economia do município”, destacou o prefeito.

Para Gilson Neto, Gravatá representa uma alterativa ao turismo de sol e praia, em toda a região. “É um turismo de serra, gastronômico, equestre. Enfim, Gravatá é um turismo cultural, berço de vários artistas de renome internacional, inclusive música erudita também. Gravatá que faz o Festival de Jazz, no período de carnaval, e lota todo o setor hoteleiro. Enfim, Gravatá é um exemplo, é um case turístico, é um polo turístico, e vai ser sim observado pelo Governo Federal com a devida importância que a cidade merece e que o turismo merece como gerador de emprego e renda”, disse o presidente da Embratur.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui