Morre mãe do ex-senador Armando Monteiro

0
351

O velório foi realizado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. A causa da morte não foi divulgada

Maria do Carmo ao lado do marido, o ex-ministro Armando Monteiro Filho. (Foto: Divulgação / Arquivo familiar)

Mais Agreste

Na madrugada desta quinta (9), faleceu a mãe do ex-senador Armando Monteiro Neto. Maria do Carmo Monteiro, 94 anos, estava internada no Real Hospital Português, no Recife. A causa da morte não foi divulgada.

De acordo com familiares, o velório teve início às 8h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. A cremação estava prevista para acontecer às 10h. Devido à pandemia do novo coronavírus, o velório foi restrito aos familiares.

Maria do Carmo era viúva do ex-ministro Armando Monteiro Filho, que faleceu em 2018, e mãe de cinco filhos, entre eles, o empresário Eduardo Monteiro.

O governador Paulo Câmara emitiu uma nota lamentando a morte de Maria do Carmo. “Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona do Carmo. Filha do ex-governador Agamenon Magalhães, ela era uma mulher de muita fibra que acompanhou desde muito cedo a política de Pernambuco e do Brasil, sobretudo ao lado do seu esposo, o saudoso ex-ministro Armando Monteiro Filho. Quero neste momento me solidarizar com seus filhos Eduardo Monteiro, Lectícia Cavalcanti, Sérgio, Horácio, o ex-senador Armando Monteiro Neto e todos os familiares e amigos de Dona do Carmo”, informou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui