Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Daniel da Saúde, morre aos 53 anos

0
248

O vereador estava internado num hospital particular de Caruaru, recuperando-se de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Foto: Blog Selma Mello

Mais Agreste

O presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Daniel da Saúde, 53 anos, morreu na tarde da segunda (13). O vereador, que estava internado desde o dia 26 de junho, num hospital particular de Caruaru, se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório aconteceu na Casa Legislativa Raimundo de Moraes, que contou com a presença limitada de amigos e familiares, por conta da pandemia da COVID19. Todos os presentes usaram máscaras de proteção.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Garanhuns, Izaias Rrégis, lamenta a morte do parlamentar. “Um homem bom, prestativo, cheio de compaixão com os outros. Serviu há muitas pessoas em Garanhuns, mesmo antes de ser vereador. Que Deus nos conforte e à família, sua esposa, filhos e demais amigos”, afirmou.

Além de estar no quarto mandato, Daniel da Silva era técnico em enfermagem, tendo trabalhado em hospitais públicos e privados. O parlamentar ocupava o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns desde outubro de 2018.

A Prefeitura de Garanhuns decretou luto de três dias. Já na Câmara, o vereador Gil PM (PTB), que permanece como presidente interino da casa, expediu sete dias de luto.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui