A ação antecede o início das obras de recapeamento das vias contempladas pelo programa ‘Gravatá Mais Asfaltada’

Mais Agreste, com SECOM
Dando continuidade ao programa Gravatá Mais Asfaltada, a Secretaria de Infraestrutura vem recuperando trechos danificados de algumas das principais vias do município do Agreste pernambucano. De uma semana para cá, as obras estão contemplando as ruas Duarte Coelho e XV de Novembro, a avenida Agamenon Magalhães e parte da perimetral urbana.
“Nesse primeiro momento estão sendo realizados os reparos no asfalto e, assim que passar o período de inverno, será feito o recapeamento e a sinalização. Estamos seguindo nosso cronograma e recuperando as 16 ruas e todo o trecho da perimetral urbana, conforme anunciamos”, explicou o prefeito Joaquim Neto.
O valor total da obra é de R$ 11.366.774,00 (onze milhões, trezentos e sessenta e seis mil e setecentos e setenta e quatro reais).
Prefeito anuncia operação tapa-buracos
No fim de junho, o prefeito Joaquim Neto anunciou o início da operação tapa buracos em ruas e avenidas contempladas pelo ‘Gravatá Mais Asfaltada’. A ação antecede o recapeamento das vias contempladas pelo programa.
Sobre o programa
A ordem de serviço do programa foi assinada no dia 6 de setembro de 2019. Na ocasião, a solenidade contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros; do deputado federal Fernando Rodolfo; dos deputados estaduais Eric Lessa, Clóvis Paiva e Claudiano Martins; do vice-prefeito de Gravatá, Danilo Melo; da prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros; do superintendente da Caixa Econômica, Marcos Borges; do presidente da Câmara dos Vereadores de Gravatá, Léo do Ar; do secretário municipal de Infraestrutura, Euclides Gomes e da secretária executiva da pasta, Ana Paula Remígio; além de vereadores, demais secretários e outras autoridades municipais e estaduais.
Confira abaixo a lista de ruas contempladas na primeira etapa do programa:
- Rua Comendador Miguel de Oliveira
- Rua do Norte;
- Rua Dr. Régis Velho;
- Rua Manoel Castor da Rosa;
- Rua Quintino Bocaiúva;
- Avenida Agamenon Magalhães;
- Rua Izaltino Poggi;
- Rua Duarte Coelho;
- Rua Conselheiro Manoel R. Alves;
- Rua 15 de Novembro;
- Rua Antônio Avelino;
- Rua Naturalista Farias Neves;
- Rua Caramuru;
- Rua Rui Barbosa;
- Rua 7 de Setembro;
- Rua Dr. Amaury de Medeiros;
- Perimetral.