Prefeito de Gravatá anuncia chegada e distribuição da nova remessa dos cartões do Bolsa Merenda

0
315

O programa vai beneficiar mais de oito mil alunos da rede municipal de ensino de Gravatá

Foto: Reprodução / Vídeo / Facbeook

Igor da Nóbrega

O prefeito Joaquim Neto anunciou, na manhã deste sábado (18), por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a chegada da nova remessa dos cartões do Bolsa Merenda. O programa vai beneficiar mais de oito mil alunos da rede municipal de ensino de Gravatá, no Agreste do estado.

“Ontem à noite tivemos a alegria e a felicidade da chegada dos cartões, que vieram do Banco do Brasil. Tá aqui. A partir de terça, quarta e quinta, estarão disponíveis para todas as mães fazerem suas compras”, afirmou.

Joaquim explica que na próxima segunda (20), data que marca a nova transmissão ao vivo (Live) nas redes sociais da Prefeitura de Gravatá, será explicado às mães e aos responsáveis dos alunos sobre os detalhes finais da nova estratégia de distribuição do material.

Boa notícia! A nova remessa dos cartões do bolsa merenda chegou e nossas equipes vão passar o final de semana na organização para iniciar a distribuição a partir da próxima terça-feira (21). Essa é uma ação que irá beneficiar todos os estudantes da rede municipal de ensino!

Posted by Joaquim Neto Prefeito on Saturday, 18 July 2020

Banco do Brasil erra na impressão dos cartões

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto anunciou, na manhã do último dia 7, o adiamento da entrega dos cartões do Bolsa Merenda, que aconteceria nos dias 8, 9 e 10 de julho. O motivo teria sido resultado de um erro na impressão do material, que é realizada por uma empresa terceirizada do Banco do Brasil.

Sobre o Bolsa Merenda

Os valores da bolsa-alimentação serão de 50 reais por aluno. Caso uma família tenha dois alunos, receberá 100 reais, sendo proporcional ao número de estudantes. Os recursos são provenientes de repasse federal do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com complementação de recursos próprios do município.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui