Após acidente doméstico, presidente do STF é internado em hospital de SP

0
263

O ministro Dias Toffoli foi submetido a exames de raio-x no hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista

Foto: CNJ / Direitos reservados

Mais Agreste

Após sofrer um acidente doméstico, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, foi internado em um hospital de São Paulo, neste domingo (19). Segundo a assessoria de imprensa, o magistrado sofreu um acidente doméstico quando estava em casa, na cidade de Marília, no interior de São Paulo.

Toffoli, que bateu com a cabeça e sofreu um pequeno corte, foi submetido a exames de raio-x no hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Ele passa bem e aguarda os resultados dos exames.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu uma pequena queda em casa e foi atendido na unidade. Fez exame de Raio X e passa bem”, informa o boletim médico assinado pelo diretor clínico do hospital, Dr. Paulo Hoff, e pela cardiologista e diretora médica responsável, Dra. Ludhmilla Hajjar.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui