Gravatá apresenta representantes que participarão de concursos de beleza no estado e no Brasil

0
715

Gabriel Vilaça, 18 anos, representará o estado no Mister Teen Brasil 2020, que será realizado no dia 29 de novembro, em Natal (RN). Foto: Divulgação / ASCOM)

Mais Agreste, com ASCOM

O município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, já sabe quem são os representantes dos principais concursos de beleza do estado, que acontecem entre os meses de setembro e novembro. O destaque vai para o estudante Gabriel Vilaça, 18 anos, que, pela primeira vez, conquistou o título de Mister Teen Pernambuco.

Com 1,86 de altura, Gabriel representará o estado no Mister Teen Brasil 2020, que será realizado no dia 29 de novembro, em Natal (RN). O outro representante gravataense é a bailarina Bruna Moura, 18 anos, 1,65 de altura, que disputará a categoria juvenil no Miss Teen Pernambuco, no fim de setembro, no Recife.

Na versão tradicional, Henrique Ruan, 21 anos, 1,80 de altura, será o Mister Gravatá. O jovem participará do Mister Pernambuco 2020, no dia 27 de setembro, no Recife.

Os representantes de Gravatá são coordenados pelo empresário Marivaldo Matias, proprietário da agência Palco da Moda, com apoio do produtor cultural Wanderson José e do promoter Jhone Falcão.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui