O chefe do Executivo afirma que não tem medo das redes sociais, de blogs e sites, pois trata todos com respeito

Igor da Nóbrega
Uma foto do prefeito de Bezerros, município do Agreste de Pernambuco, causou revolta e indignação nas redes sociais. Na imagem, Breno Borba foi flagrado num bar, da zona rural, sem o uso da máscara. Nas redes sociais, o chefe do Executivo se defendeu das acusações.
Na ocasião, Breno disse ter ido ter ido ao distrito de Sapucarana cumprir agenda administrativa, sendo convidado ainda para visitar o estabelecimento em questão. Ele explica que, no momento da foto, estava tomando refrigerante e comendo algo, por isso não usava a máscara.

“Eu não estava ali escondido. Eu não estava ali um local, fora da cidade, para almoçar, até porque, se eu fosse fazer isso, eu me deslocaria para outras cidades, onde é permitida a abertura de bares e restaurantes. Mas algumas pessoas, que só veem a desgraça, a coisa ruim e o errado nas situações, passaram a me criticar. Eu tenho minha consciência tranquila, que venho cumprindo meu papel, da melhor forma possível, nessa situação de pandemia, com o coronavírus assolando o mundo” afirmou o prefeito.
Por fim, Breno explica que não teme por postagens feitas na internet.”Enquanto algumas pessoas passam 24 horas fazendo política, pensando na eleição, eu passo 24 horas pensando no bem da população de Bezerros. Eu passo 24 horas pensando nas pessoas e vou fazer isso até o dia 31 de dezembro. Eu não tenho medo de repercussões, eu não tenho medo de decisões, eu não tenho medo de redes sociais, eu não tenho medo de blogs e sites, eu trato todos com respeito. E esse respeito eu espero ser recíproco. Mas vamos continuar trabalhando e conversando com as pessoas”, concluiu.
A cidade de Bezerros ainda não está inclusa na sexta etapa do Plano de Convivência com a Covid-19, que prevê a reabertura de bares, restaurantes, academias de ginástica e outras atividades.
Confira, abaixo, a defesa do prefeito: