O cloro e a amônia são os produtos usados na desinfecção dos locais

Mais Agreste, com SECOM
A Secretaria de Infraestrutura realizou, durante a semana, uma ação de limpeza e higienização nas principais vias do município de Gravatá, no Agreste do estado. A ação visa intensificar as medidas de prevenção ao novo coronavírus.
Os trabalhos tiveram início na última quarta (22), na rua XV de Novembro, com a lavagem da rua e das calçadas. O percurso seguiu pela Agamenon Magalhães, Duarte Coelho, Centro da Cidade e ruas com maiores movimentações de veículos e pedestres.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, desde o início da pandemia, as lavagens em ruas e calçadas foram adotadas como medidas preventivas e frequentes, minimizando as chances de exposição do vírus da Covid-19.
Os produtos utilizados na desinfecção são o cloro e a amônia, usados em protocolos de higienização da China.