Prefeito de Gravatá reafirma que mototaxistas estão parados por determinação do Governo do Estado

0
278

Atualmente, o município conta com o cadastro de mais de 400 profissionais da categoria

Igor da Nóbrega

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, reafirmou, na noite desta segunda (27) que os mototaxistas do município estão parados por determinação do Governo do Estado. A informação foi ao encontro de uma pergunta feita por um profissional da categoria, durante uma transmissão ao vivo (Live) nas redes sociais da prefeitura.

“Esta semana, ligou uns 10 mototaxistas. Não é Gravatá apenas, mas o estado inteiro em que a atividade está suspensa. Quem mais quer o mototáxi esteja funcionando e ganhando seu dinheiro, somos nós. Nós estamos tão preocupados quanto vocês, para que todos voltem a funcionar”, destacou o chefe do Executivo.

Joaquim Neto afirma ainda que a atual gestão inovou, renovou e desenvolveu a categoria. “Vocês sabem que nenhum dos prefeitos, que passaram por aqui, fez tanto por vocês quanto eu. Desde a criação, organização, leis, apoio, como agora foi dado o incentivo para o ISS de vocês, como todas as ações que nós temos feito para preservar a atividade. São mais de 400 pais de família, que têm no mototáxi o sustento de sua casa e família”, explicou.

Confira, abaixo, a Live na íntegra:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=4030020007070412

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui