Em Gravatá, morte de gerente comercial por Covid-19 comove parentes e amigos nas redes sociais

0
1236

A vítima estava internada no Hospital Provisório Recife 3, no bairro da Imbiribeira, na capital pernambucana

Foto: Reprodução / Facebook

Igor da Nóbrega

A morte de Marcelo Bezerra, por Covid-19, nesta quarta (29), causou comoção entre parentes, amigos e conhecidos nas redes sociais. A vítima, que gerenciava um supermercado no município de Gravatá, Agreste do estado, estava internada no Hospital Provisório Recife 3, no bairro da Imbiribeira, na capital pernambucana, há aproximadamente 20 dias.

“É meu tio. Sua jornada infelizmente foi interrompida você foi forte e lutou mto mais acabou não resistindo. O senhor será sempre lembrado pela sua alegria, pessoa simpática que era brincalhão. Descanse em paz que Deus te receba de braços abertos 😭😭😭😭😭😭😭😭 Ainda sem acreditar que isso aconteceu”, desabafou a sobrinha Natália Silva.

O radialista e comunicador, Felipe Finazzi, também deixou sua solidariedade no Facebook. “Quem teve a gente oportunidade de conhecer essa pessoa incrível viu o quanto uma pessoa pode ser humilde e determinada, Marcelo Bezerra deixa muitas saudades em um legado de amor e grandes amizades. Que o criador lhe receba de volta para você continuar suas missões agora em um novo plano. Até mais meu amigo”, afirmou.

Um funcionário do supermercado Preço Baixo, um dos empreendimentos gerenciados pela vítima, destaca a alegria de Marcelo com todos. “Ainda não dá para acreditar que não vamos ver mais seu sorrisos, suas brincadeiras, seus puxões de orelha, naquele ambiente que tem a sua cara! Vai ser difícil chegar todos os dias e não ouvir seu bom dia, ouvir seus pontos de vistas, seus conselhos! Vai com Deus meu amigo, que a virgem Maria lhe receba de braços abertos e que o pai o coloque num lugar de muita alegria, que era o que você nos proporcionava durante nossos dias! Saudades meu amigo!”, disse.

Marcelo veio a óbito no mesmo dia em que completou 55 anos. Ele era gerente do Preço Baixo há 15 anos.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui