Estudante de Marketing é pré-candidato a vereador na cidade de Paudalho

0
116

Fabrício Bandeira Ramos, 20 anos, é filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC)

Foto: Fabrício durante uma entrevista no programa Boka no Trombone, pela rádio Alternativa FM (104,9 MHz). Foto: Divulgação / ASCOM

Igor da Nóbrega

O estudante de Marketing Fabrício Bandeira Ramos, 20 anos, segue firme na pré-candidatura a vereador da cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O jovem surge como alternativa de renovação da Câmara Municipal.

“Vou andar os quatro quantos de Paudalho pra mostrar a verdadeira renovação. Irei mostrar que eleição não se ganha com dinheiro, e sim com a vontade e o querer do povo”, afirmou Fabrício, que concorrerá a um cargo eletivo pela primeira vez.

O jovem é filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Fabrício recebe convite para disputar as eleições

O convite para se candidatar a vereador aconteceu ainda no ano passado, através de um líder político de oposição.

Fabrício Bandeira denuncia Prefeitura de Paudalho

No dia 11 de julho de 2018, o jovem usou o Instagram para denunciar a Prefeitura de Paudalho sobre uma reforma do estádio de futebol Laura Bandeira, conhecido como Campo Novo. “Queria aqui nesse vídeo pedir ao senhor gestor uma posição sobre essa situação, que o próprio falou em uma postagem na data de 25 de março que estaria recomeçando as obras, mais hoje já é 11 de julho e 4 mês se passaram e nada foi feito. Quero pedir ao senhor gestor uma resposta, um prazo para que podemos dar ao povo e aos jovens paudalhenses que tanto precisa desse estádio. Estou aqui para representar meu povo e minha gente que precisa desse posicionamento. Agradeço a todos e conto com a resposta do senhor gestor. Obrigado e um forte abraço”, afirmou na época.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui