Prefeitura de Caruaru anuncia reabertura de academias, bares e restaurantes

0
177

O município será incluindo nas etapas 5 e 6 do Plano de Convivência com a Covid-19

Prefeita Raquel Lyra durante uma reunião reunião com representantes do Governo de Pernambuco, nesta quinta (30). Foto: ASCOM / Facebook

Igor da Nóbrega

A prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, anunciou a reabertura de academias, bares, lanchonetes e restaurantes da cidade do Agreste pernambucano. Divulgada nas redes sociais, a ação tem início partir da próxima segunda (3).

De acordo com a chefe do Executivo Municipal, a gestão realizou uma reunião com representantes do Governo de Pernambuco, no final da manhã desta quinta (30). “Como temos falado, Caruaru tem tido uma queda no número de óbitos, síndrome respiratória aguda grave e solicitações de leitos de UTI. Nos próximos dias, de acordo com o Governo do Estado, Caruaru irá avançar nas etapas de reabertura em alguns segmentos. […] E estamos lutando para que a nossa Feira volte a funcionar o mais rápido possível e com toda a segurança necessária”, afirmou Raquel Lyra.

O governador Paulo Câmara deve emitir, durante a semana, um decreto incluindo Caruaru nas etapas 5 e 6 do Plano de Convivência com a Covid-19.

A reunião virtual contou ainda com a presença de representantes da Prefeitura Santa Cruz do Capibaribe e de Toritama; do secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach; do secretário da Casa Civil, José Neto; do coronel Torres; e da secretária executiva de Vigilância em Saúde, Luciana Albuquerque.

“Seguimos trabalhando para sairmos dessa crise mais forte do que entramos”, encerrou a prefeita.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui