Diretório Nacional do PT confirma apoio à pré-candidatura de Marília Arraes no Recife

0
161

A decisão é considerada definitiva; diretório municipal do Partido dos Trabalhadores está dividido

Foto: Reprodução / Facebook

Correio Notícias, com ASCOM

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou, nesta sexta (31), o nome da deputada federal Marília Arraes como pré-candidata à Prefeitura do Recife. A decisão é definitiva.

Marília explica que a confirmação deixa clara a opção do partido em apresentar um projeto novo para o Recife, com mais desenvolvimento, combate às desigualdades e inclusão social. “Essa é uma decisão importante porque consolida um projeto que estamos debatendo com os recifenses, desde o último mês de março, quando o PT já tinha decidido pela candidatura própria no Recife. A confirmação de hoje me deixa ainda mais animada para continuar esse debate com o PT e com a população, porque temos com certeza um grande legado a defender e as melhores propostas para o futuro do Recife”, afirma.

A pré-candidata reforça a importância de aprofundar o diálogo com o partido, para a formulação do programa de governo. “Agora é olhar pra frente e continuar a botar o coração em tudo o que fazemos, e colocando os recifenses no centro das decisões”, concluiu Marília.

Segundo a parlamentar, o projeto Recife Cidade Inteligente, de sua autoria, já vem realizando um importante debates sobre cinco eixos fundamentais – Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade e Cultura, Esporte e Lazer.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui