Gravatá registra 16 casos de coronavírus; mais 11 pacientes estão recuperados da doença

0
223

Foi registrado ainda o óbito de um senhor de 77 anos, que estava internado desde o dia 21 de julho

Igor da Nóbrega

O município de Gravatá, no Agreste do estado, registrou recorde diário de infectados por Covid-19. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, na noite neste sábado (1º), 16 casos do novo coronavírus foram diagnosticados nas últimas 24 horas, elevando o número de casos para 401.

Do total, 47 pessoas acabaram perdendo a vida, enquanto outros 99 pacientes estão em monitoramento – 51 em tratamento hospitalar e 47 em isolamento domiciliar. Em contrapartida, 11 novos pacientes conseguiram se recuperar. Agora, a cidade possui 256 recuperados.

De acordo ainda com o boletim, um idoso, 77 anos, acabou vindo a óbito. O homem estava internado desde o dia 21 de julho.

Já em investigação, foram contabilizadas 23 novas ocorrências mais um paciente, 77 anos, que veio a óbito, elevando o total para 79, até o momento. Por outro lado, mais 16 pessoas testaram negativo para a Covid-19, totalizando 364 casos descartados na cidade.

“Todos os parentes que tiveram contato próximo com os infectados ou em investigação pelo novo coronavírus, estão sendo acompanhados pelos profissionais da rede municipal de saúde”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Ribamar.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui