Ex-diretora do Hospital de Gravatá passa a atender na Climed; enfermeira é especialista em obstetrícia e saúde da mulher

0
462

A Climed conta 11 áreas de atendimento – enfermagem, odontologia, cardiologia, cirurgião plástico, clínico geral, psiquiatria, entre outras

No município, Érica Ximenes realizou mais de 30 partos humanizados entre 2018 e 2020. (Foto: Climed / Divulgação)

Igor da Nóbrega

A enfermeira Érica Ximenes é a mais nova profissional a atender na Clínica Médica e Odontológica de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A profissional, que foi recentemente diretora do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, vai atuar na áreas de saúde da mulher, obstetrícia, doula, preventivo e tratamento para engravidar.

“É com uma expectativa muito grande que eu volto a atender aqui no município, agora de maneira particular. A Climed é nova e conta com vários profissionais. Estarei voltada única e exclusivamente à saúde feminina, com todos os preventivos, tratamentos para engravidar, pré-natal, partos domiciliares e hospitalares, de maneira humanizada. Vale salientar que a clínica vem com uma proposta inovadora de trazer o melhor conjunto em saúde para Gravatá. Eu estarei junto para melhorar a saúde das mulheres e também das novas famílias a serem formadas aqui”, destacou Érica.

No período em que esteve à frente do hospital, entre 2018 e 2020, a enfermeira realizou mais de 30 partos humanizados.

A clínica é administrada pela odontóloga Danielly Sabino (CRO/PE 12198). “Estamos no mercado há anos e nosso objetivo sempre foi transmitir saúde em excelência aos nossos pacientes, de forma humana, ética e responsável. E para manter nosso sonho realizado, temos uma equipe composta por profissionais altamente qualificados e atualizados em suas respectivas áreas”, afirmou.

Sobre a Climed

Além de enfermagem, a clínica conta com outras 10 áreas de atendimento – cardiologia, cirurgião plástico, clínico geral, psiquiatria, fisioterapia, nutricionista, geriatria, reumatologia, cirurgião dentista e psicologia.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui