Em vídeo, João Paulo afirma que não disputará eleições municipais de Gravatá; empresário diz apoiar pré-candidato do PSB

0
225

O anúncio foi feito através de um vídeo, compartilhado nas redes sociais do comerciante

Foto: Reprodução / Vídeo / Facebook

Igor da Nóbrega

Aos poucos, as pré-candidaturas para as eleições municipais de 2020 vão se configurando. Entretanto, o empresário gravataense João Paulo Lemos afirmou, na última terça (4), que não disputará nenhum cargo eletivo este ano. O anúncio foi feito através de um vídeo, compartilhado nas redes sociais do comerciante.

“Eu venho aqui pedir a todos vocês a compreensão e dizer que, este ano, estarei impossibilitado devido a questões profissionais, de participar desse processo eleitoral. Iremos sim dar nossa parcela de contribuição, para que possamos resgatar Gravatá do caos”, afirmou João Paulo.

O comerciante sinalizou apoio à pré-candidatura do conselheiro tutelar Joselito Gomes, atualmente apoiado pelo Governo do Estado. “Pessoa íntegra, humilde, honesta, que transita bem nas ruas de nossa cidade, que conhece do Centro à localidade da zona rural mais extrema desse município. Pessoa essa que conhece as camadas sociais mais pobres da sociedade e sabe da necessidade de investimentos na educação e na saúde pública. Sabe da necessidade da geração de emprego e renda, através da nossa principal atividade econômica de nosso município, que é a construção civil. E assim se estendendo aos demais”, destacou.

João Paulo agradece aos votos recebidos nas eleições de 2016. “Disputei as eleições, no ano de 2016, como candidato a prefeito de Gravatá e venho aqui, mais uma vez, agradecer aos 14.943 gravataenses que acreditaram nas nossas propostas e projetos”, disse.

No ano passado, o empresário esboçou uma breve aproximação com a gestão do prefeito Joaquim. Contudo, ele parece descartar apoio à pré-candidatura do atual prefeito. “Gravataenses esses que, naquela época, já enxergavam a possibilidade da nossa cidade entrar em um caos administrativo, fato esse que vem acontecendo nos últimos dias. Gravataenses esses que referenciam meu nome, como pré-candidato a prefeito, nesse ano de 2020”, enfatizou.

Eleições municipais 2016

Nas eleições municipais de 2016, o então candidato João Paulo (PSB) obteve 14.943 votos (32,48%), ficando na segunda posição. O atual prefeito Joaquim Neto foi eleito com 27.136 votos (59,98%).

Confira, abaixo, o pronunciamento completo do comerciante:

Bom dia! Comunico aos gravataenses que não disputarei o pleito eleitoral em 2020.

Posted by João Paulo de Lemos on Tuesday, 4 August 2020

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui