CARUARU: Reabertura da Feira da Sulanca é marcada por intensa movimentação

0
149

Dentre as medidas de segurança, o local oferece banheiros fixos, lavabos para higienização das mãos, máscaras e álcool em gel

Foto: Reprodução / TV Jornal

Correio Notícias

Muita gente marcou presença na reabertura da Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta segunda (10). Para garantir mais segurança de clientes e comerciantes, foi montada uma estrutura no Parque 18 de Maio, disponibilizando banheiros fixos, lavabos para higienização das mãos, máscaras, álcool em gel, além de aferir a temperatura das pessoas que entram no local.

O retorno dos trabalhos (Plano de Operacionalização) contou com a presença das Secretarias de Serviços Públicos, Ordem Pública, Saúde e a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra). 300 profissionais estão garantindo o cumprimento dos protocolos dos órgãos de saúde.

A estrutura conta ainda com sete barreiras sanitárias, montadas no entorno do Parque 18 de Maio, para abordar os veículos que seguem para o local.

Além da Feira da Sulanca, as feiras do Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, ambas no Agreste do estado, também foram reabertas hoje.

As atividades haviam sido suspensas no mês de março, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui