Centro de Fisioterapia de Gravatá reabre as portas nesta segunda (10)

0
226

O local está adotando medidas de segurança contra a pandemia da Covid-19

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O Centro de Fisioterapia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, retomou as atividades na manhã desta segunda (10). Dentre as medidas de segurança adotadas contra a pandemia da Covid-19, estão a aferição de temperatura dos pacientes e a disponibilização de álcool em gel na entrada do prédio. As atividades em grupos seguem suspensas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, foi elaborado um protocolo para diminuir, ainda mais, os riscos de exposição à doença. Para tanto, cada profissional atenderá exclusivamente um paciente por vez, em locais isolados e higienizados do início de cada consulta.

Por outro lado, o limite de pessoas atendidas também foi reduzido, portanto, com o objetivo de priorizar os atendimentos dos casos mais urgentes, a exemplo da recuperação pós-fraturas.

Agendamento

Os agendamentos são realizados pelo setor de regulação. Na ocasião, os pacientes receberão contato via telefone para marcar o dia e o horário das sessões. “É importante a pontualidade para que sejam evitadas aglomerações no centro”, explicou a diretora Talita Nunes.

O Centro de Fisioterapia de Gravatá está localizado na rua Dr. Régis Velho, 113, Centro da Cidade. O prédio funciona de segunda à sexta, das 7h às 15h.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui