GRAVATÁ: Secretário de Desenvolvimento Econômico anuncia retomada gradativa de outras atividades da Feira Livre

0
151

O setor de vestuário voltará a funcionar a partir da próxima sexta (14)

Foto: SECOM

Igor da Nóbrega

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Gravatá, José Eufrázio Silva, anunciou a retomada das demais atividades da Feira Livre. Na próxima sexta (14), o setor de vestuário voltará a funcionar normalmente, atendendo às exigências dos decretos municipal e estadual.

“Estamos abrindo tudo gradativamente por conta da responsabilidade que temos. Queremos que os nossos munícipes se conscientizem, para que possamos a abrir toda a feira e não fechar mais. Vai depender de todos”, afirmou o secretário.

De acordo com o calendário, o setor de calçados será reaberto no dia 21 de agosto, seguido pelos produtos importados, no dia 28.

“Lembramos ainda que é preciso cadastrar todo o pessoal da Feira da Troca, para que se adeque à norma de todos os feirantes. Não pode uma pessoa usar máscara e a outro não. A coisa deve ser igual para todos”, lembrou José Eufrázio.

O anúncio da retomada das atividades aconteceu durante a transmissão ao vivo (Live) da noite desta segunda (10), nas redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Posted by Prefeitura de Gravatá on Monday, August 10, 2020

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui