GRAVATÁ: Comerciantes da feira de importado devem se cadastrar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

0
136

O registro quer regularizar os comerciantes que trabalham no local

Foto: SECOM

Correio Notícias, com SECOM

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico deu início, nesta terça (11), ao cadastramento para a comercialização de produtos na feira da troca de importados, localizada na Feira Livre de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O registro quer regularizar os comerciantes que trabalham no local.

De acordo com a secretaria, no momento do cadastro, um a equipe dará orientações sobre as medidas de segurança que deverão ser seguidas, como a correta utilização de equipamentos de proteção individual e a higienização frequente das mãos e produtos.

A iniciativa foi desenvolvida para que os comerciantes sejam formalmente identificados, tornando a comercialização mais segura para os clientes e feirantes.

Para realizar o cadastro, os interessados devem se dirigir, portando os documentos descritos abaixo, ao prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que está localizada na rua Rui Barbosa, 150, 1º Andar, Centro da Cidade. Os dias e horários de atendimento acontecem de segunda à sexta, das 7h às 13h.

Confira os documentos originais exigidos para o cadastramento:

  • RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor e;
  • Comprovante de residência.

Feira de importados retoma atividades em Gravatá

Após fechamento devido à pandemia de Covid-19, as atividades da feira de importados serão retomadas a partir do dia 28 de agosto, conforme o calendário de reabertura gradual das feiras livres do município.

O anúncio foi feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eufrázio Silva, numa transmissão ao vivo realizada nas redes sociais da Prefeitura de Gravatá, na noite da última segunda (10).

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui