Joaquim Neto e prefeito de Chã Grande autorizam retomada do transporte intermunicipal

0
343

O serviço voltará a ser normalizado a partir da próxima quarta (19)

Foto: SECOM / Gravatá

Igor da Nóbrega

Na manhã desta segunda (17), o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, participou de uma reunião com o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, para tratar da retomada do transporte alternativo, que liga ambas as cidades. O serviço volta a funcionar a partir da próxima quarta (19).

“Como prometido, estamos aqui para atender o anseio da população. Concluímos o protocolo, que será seguido por todos os motoristas e donos de vans”, explicou Joaquim Neto, através de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O prefeito de Chã Grande também destaca a importância do retorno da atividade. “Queridos amigos, graças a Deus, estamos avançando em mais um serviço importantíssimo e essencial para a população de Chã Grande e Gravatá, duas cidades que são co-irmãs. Vamos continuar nessa luta, batalhando e pedindo a Deus para nos proteger, primeiramente. Com certeza, a volta do transporte alternativo vai aquecer a economia das cidades”, disse.

Ao lado do prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito de Gravatá, Danilo Melo, também participou do encontro. (Foto: SECOM / Gravatá)

Seguindo os protocolos, as vans deverão ter a capacidade reduzida em 50% de passageiros, por viagem, além de exigirem o uso obrigatório de máscaras e disponibilizar álcool em gel.

O encontro contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do Ar, e com os representantes da categoria das vans.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui