Com participações especiais, Sergio Buq realiza Live no Youtube no próximo domingo (23)

0
222

O cantor recifense já realizou shows na Inglaterra, Bélgica, Japão, Holanda, França, Alemanha, Itália e Suíça

Foto: Reprodução / Facebook

Elizabeth Barbosa*

No próximo domingo (23), o cantor recifense Sergio Buq fará uma Live especial no canal do YouTube, a partir das 15h. A transmissão ao vivo contará com a audiência de brasileiros que residem nos Estados Unidos, país em que o artista já realizou shows.

“Possuo um forte vínculo com brasileiros que moram na Flórida, Massachusetts e outros estados. Comecei a fazer apresentações nos Estados Unidos em 1995. Participei da festa da 46, em Nova York, e também do Miss Brasil Estados Unidos, duas vezes. Me tornei muito conhecido nos EUA e acabei fazendo grandes e boas amizades”, disse Sergio Buq.

A live contará com a participação especial do sanfoneiro Fagner Chagas, da cantora Wilma Patrício, mais conhecida como Vilma Seresteira, da cantora Luiza Sales, do pianista Raffa Silva e do violonista JP Andrade.

Para acompanhar o show pela internet, basta se inscrever no canal do YouTube do artista pernambucano.

Sobre Sergio Buq

O cantor Sergio Buq já cantou diversas vezes no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Ele está completa 34 anos de carreira em cima dos palcos, cantando as mais famosas músicas populares brasileira. Conhecido internacionalmente, Sérgio já se apresentou em palcos da Inglaterra, Bélgica, Japão, Holanda, França, Alemanha, Itália e Suíça, cantando músicas em inglês, espanhol, holandês e logicamente o português.

No primeiro CD, as músicas que ganharam destaque foram “Hello”, de Lionel Richie, “Yesterday”, de John Lennon e Paul McCartney.

Cantando a verdadeira cultura nordestina, nos dois CDs anteriores lançados no Brasil, o artista mostrou versatilidade, com a participação dos músicos Dorgival Dantas, Santana o Cantador, Waldonys e Eudes.

No oitavo álbum lançado, Sergio fez uma homenagem a um grande artista da MPB e amigo pessoal, o cantor Emílio Santiago, com o qual dividiu o palco em várias turnês internacionais.

Arte: Divulgação

*Estagiária sob a supervisão de Igor da Nóbrega

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui