ELEIÇÕES 2020: Eduardo Pereba entra na disputa para renovar Câmara Municipal de Gravatá

0
469

O empresário, de 37 anos, é um velho conhecido de atuar nos bastidores da política municipal

Eduardo Pereba recebendo o Cerificado de Melhores do Ano de 2018, em Gravatá. (Foto: Divulgação)

Igor da Nóbrega

As eleições municipais 2020 de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, contarão com um grande número de pré-candidatos a vereadores. Dentre eles, destaca-se o empresário gravataense Eduardo Moura de Lima, popularmente conhecido por Eduardo Pereba, 37 anos, um velho conhecido de atuar nos bastidores da política municipal.

Segundo Eduardo, esta será a primeira vez em que disputará uma vaga na Câmara Municipal. “Quero realizar um sonho, que sempre foi disputar uma eleição como vereador. Achei que este ano seria o mais adequado para mim, por isso irei me candidatar. Não estou na política por brincadeira. Vou entrar na luta para contribuir com minha cidade e com a população”, afirmou.

O empresário é o atual tesoureiro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sendo filiado ao partido desde 2008.

Sobre Eduardo Pereba

Natural de Gravatá, Eduardo Pereba começou a trabalhar quando ainda era criança. Aos nove anos, abandonou os estudos para ajudar a mãe e as despesas de casa. “Depois de velho, consegui me formar e concluir o Ensino Médio completo”, comentou.

Atualmente, ele é responsável por uma empresa de móveis planejados, a EL (EDULIMA), que é referência em todo a cidade e região.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui