Aos 71 anos, morre produtor musical Arnaldo Saccomani em São Paulo

0
278

O artista sofria de insuficiência renal e diabetes

Arnaldo Saccomani era um dos jurados do quadro “Dez ou Mil”, do Programa do Ratinho, no SBT. (Foto: Reprodução)

Correio Notícias

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta (27), num sítio em Idaiatuba, interior de São Paulo. Segundo informações da família, o paulista, que completou 71 anos na última segunda (24) sofria de insuficiência renal e diabetes, tendo começado a fazer hemodiálise em julho do ano passado.

O velório acontecerá hoje no Parque Memorial Paulista, em Embu das Artes, das 12h às 14h. A informação sobre o horário do enterro não foi revalada.

De acordo com uma das filhas do produtor, Thais Saccomani, o pai teria sofrido momentos ruins durante a pandemia da Covid-19.

Sobre Arnaldo Sarcomani

Um dos grandes nomes da cena musical brasileira, Saccomani foi responsável por produzir grandes artistas da história da Música Popular Brasileira (MPB), a exemplo de Rita Lee e Tim Maia. Contudo, o produtor vinha se destacando por participar de programas de calouros (caça-talentos), a exemplo da 1ª versão do Ídolos, no SBT. Arnaldo era um dos jurados do quadro “Dez ou Mil”, do Programa do Ratinho, na mesma emissora.

“Com muita tristeza recebi essa notícia. Arnaldo Saccomani é um dos melhores produtores musicais do Brasil. Muita honra de ter trabalhado juntos. Meus sentimentos a toda à família. Não perdemos só um excelente profissional mas sim um grande ser humano. 🙏”, disse o apresentador Ratinho, através das redes sociais.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui