UNIVISA: Curso de Nutrição promove evento online beneficente; valor arrecadado ajudará no tratamento de aluna

0
95

A 5ª Semana de Nutrição do Centro Universitário da Vitória de Santo Antão faz parte do calendário do Dia do Nutricionista

O dinheiro arrecadado custeará as ações de assistência à aluna de Nutrição, Eugerline Ketily, que sofreu um acidente de moto em fevereiro deste ano. (Foto: UNIVISA / Divulgação)

Correio Notícias, com UNIVISA

Em comemoração ao Dia do Nutricionista, o curso de Nutrição do Centro Universitário da Vitória de Santo Antão (UNIVISA) promoverá, nesta segunda (31), a partir das 16h, a 5ª edição da Semana de Nutrição. O evento é beneficente e os recursos arrecadados serão destinados ao projeto @todosporeugerline.

Assim como vem acontecendo com as atividades anteriores da instituição de ensino, o encontro acontecerá pela internet (online). Para este ano, o tema para pauta de discussão é “Atendimento Humanizado e Comportamento Alimentar: Entrelaces com o corpo, o comer, a comida e a busca de novos significados”.

De acordo com a coordenação do curso, os palestrantes ficarão por conta das nutricionistas Luciana Orange, instrutora de Mindful Eating ME-CL e Doutora em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Vanessa Wavrik, nutricionista com atendimento particular focado no comportamento (abordagem não prescritiva); e Ellen Cocino, aprimorada em Transtornos Alimentares (AMBULIM/USP) e membro da Academia Eating Disorders (EUA) Healthy Every Size.

Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição através do link encurtador.com.br/oEGXY , efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00 (dez reais). Todo o dinheiro será integralmente revertido para o custeio das ações de assistência à aluna de Nutrição, Eugerline Ketily, que sofreu um acidente de moto em fevereiro deste ano.

Após a validação do pagamento, os participantes deverão concluir a inscrição preenchendo o formulário https://forms.gle/ZSpbGcVW5pzzXQXD8

Arte: UNIVISA / Divulgação

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui