Gravatá registra 13 novos casos do novo coronavírus nesta sexta (4)

0
178

Em contrapartida, três novos pacientes estão curados da doença, elevando o número para 1584 pessoas que testaram negativo para o novo coronavírus

Correio Notícias, com SECOM

Na noite desta sexta (4), Gravatá registrou 13 novos casos de Covid-19 e três pacientes curados. Agora, o município do Agreste pernambucano totaliza 606 ocorrências da doença.

De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, do total, 485 pessoas estão curadas e 62 vieram a óbito. Outros 59 seguem em tratamento hospitalar ou isolamento domiciliar, sendo monitorados por profissionais de saúde.

Já os casos em investigação registraram 22 novos pacientes. Com isso, a cidade possui 141 casos e outros 4 óbitos em investigação. Os resultados dos exames devem sair nos próximos dias.

Em contrapartida, mais 16 ocorrências e 1 óbito foram descartados para a Covid-19, elevando o número para 1584 pessoas que testaram negativo para o novo coronavírus.

“Todos os parentes que tiveram contato próximo com os infectados ou em investigação pelo novo coronavírus, estão sendo acompanhados pelos profissionais da rede municipal de saúde”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Ribamar.

Diante do cenário, a Prefeitura de Gravatá pede à população que mantenha as medidas de higiene e segurança, como também adotar a quarentena. “Neste momento, também é importante evitar as Fake News e, para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site, as redes sociais da Prefeitura de Gravatá e os veículos de comunicação confiáveis do município”, pediu o prefeito Joaquim Neto.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui