Messi anuncia permanência no Barcelona após especular saída do clube catalão

0
255

O craque argentino desistiu de enfrentar o time espanhol nos tribunais

Foto: Reprodução / Facebook

Correio Notícias

Uma semana após revelar que provavelmente sairia do time espanhol, o jogador Lionel Messi anunciou, nesta sexta (4), que permanecerá no Barcelona por mais uma temporada. O craque argentino desistiu de enfrentar o clube catalão nos tribunais.

Apesar da permanência, o meia-atacante de 33 anos, eleito seis vezes melhor jogador do mundo, não poupou críticas à direção do Barça. “Não estava contente e queria sair. Não me foi permitido de forma alguma e vou ficar no clube para não entrar em uma disputa jurídica. A direção do clube, liderada pelo [presidente Josep Maria] Bartomeu, é um desastre”, explicou Messi ao site Goal.com.

Com isso, o craque argentino cumprirá o quarto e último ano do atual contrato, podendo deixar ser transferido do clube sem precisar pagar multa rescisória ao final do vínculo. Messi se qualificará para um bônus de lealdade de 63 milhões de euros.

“Continuarei no Barça e minha atitude não mudará, por mais que quisesse sair”, disse. “Queria sair porque pensei em viver meus últimos anos no futebol feliz. Ultimamente, não tenho encontrado felicidade no clube”, concluiu o meia-atacante.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui