MDB de Gravatá convoca membros do partido para Convenção Municipal

0
752

O encontro fará a escolha de candidatos a vereadores e indicará os candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade

Imagem: Divulgação / MDB

Igor da Nóbrega

O presidente da Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Henrique Danilo Ferreira de Melo, convocou os membros do partido para a Convenção Municipal. O encontro será realizado no dia 16 de setembro, no Salão Paroquial 3S, a partir das 14h.

Na ocasião, será definida a escolha de candidatos a vereadores; deliberação sobre coligações para a composição da chapa majoritária para a Prefeitura de Gravatá, com a escolha e indicação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade; escolha de um representante, que terá atribuições equivalentes as de presidente do partido no que diz respeito aos interesses, como também para representar a eventual coligação no processo eleitoral deste ano, e a designação de delegados, na forma do art.º 5 da Res. 23.609 / TSE;

O edital de convocação prevê ainda a delegação de poderes à Comissão Executiva Municipal, para celebrar coligações com outros partidos (eleição majoritária), além de homologar, substituir, acrescentar ou suprimir nomes da chapa de candidatos às eleições proporcionais; e outros assuntos de interesse partidário eleitoral.

Clique AQUI e confira o edital na íntegra.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui