CONVENÇÃO: Em Gravatá, Joaquim Neto e Danilo Melo confirmam candidatura à reeleição

0
252

Realizado no Centro Desportivo Gravataense (CDG), o evento também contou com a presença de 105 candidatos a vereador de seis partidos políticos

Foto: SECOM

Igor da Nóbrega

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou, na noite desta quarta (16), a Convenção Partidária do município de Gravatá, no Agreste do estado. O encontro, que aconteceu no Centro Desportivo Gravataense (CDG), confirmou a união e candidatura à reeleição do atual prefeito, Joaquim Neto, e do vice-prefeito, Danilo Melo.

“Quero também, aqui, dizer de uma pessoa muito importante, que foi meu vice-prefeito no mandado de 2004 a 2008, que é meu vice-prefeito Danilo. Em 2012, perdemos juntos. Ganhamos em 2016 e, se Deus quiser, iremos ganhar agora em 2020”, afirmou Joaquim Neto.

Com um pátio tomado por milhares de veículos nas cores azul e amarela, o encontro superou as expectativas e foi considerado um verdadeiro sucesso, segundo a organização.

“No palanque de nossa coligação, estão os pais de família, as mães de família, as pessoas hordeiras e as pessoas trabalhadoras, que constroem o futuro dessa cidade. Para que isso continue, precisamos de mais quatro anos, para dar continudade ao atual trabalho. O desafio não é pequeno”, pontuou o prefeito.

CDG, local da realização do evento. (Foto: SECOM)

Já o vice-prefeito, que é o atual presidente Movimento Democrático Brasileiro de Gravatá, confirma o apoio do partido à candidatura de Joaquim Neto. “Hoje, O MDB realizou sua Convenção Municipal no Salão Paroquial 3 S. Por aclamação, prefeito, nós apoiamos e decidimos que vamos ter 21 candidatos apoiando nossa chapa para esta eleição. Eu quero agradecer a presença de todos, principalmente os pré-candidatos e suas famílias, como também todos aqueles que nos apoiam. Que possamos sair daqui, todos juntos, unidos e com um só pensamento, que é levar Joaquim Neto e os vereadores a uma eleição vitoriosa no dia 15 de novembro deste ano. Conto com todos vocês e muito obrigado”, concluiu Danilo Melo.

Devido à pandemia da Covid-19, a solenidade restringiu o número de pessoas presentes. Contudo, os internautas utilizaram as redes sociais do Facebook e Instagram para publicar fotos e mensagens de adesão à pré-campanha.

Além de oficializar a candidatura de Joaquim e Danilo Melo, a convenção lançou outros 105 candidatos a vereador dos partidos PSDB, MDB, PTB, PSL, DEM e PP.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui