Em Convenção Partidária, empresário Eduardo Pereba (MDB) confirma candidatura a vereador de Gravatá

0
111

Natural do município de Gravatá, o pré-candidato possui uma empresa de móveis planejados, a EL (EDULIMA)

Foto: Igor da Nóbrega / Correio Notícias

Igor da Nóbrega

A Convenção Partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) confirmou, na tarde desta quarta (16), a candidatura de 21 nomes para disputar as eleições a vereador pelo município de Gravatá, no Agreste do estado. O empresário gravataense Eduardo Moura de Lima, popularmente conhecido por Eduardo Pereba, é um dos fortes pré-candidatos pelo partido.

“Quero comunicar a todos que, sendo eleito, eu quero lutar por nossa juventude, dando uma atenção maior aos nossos jovens. Infelizmente, estamos perdendo muitos adolescentes e crianças pro mundo do crime. Quero também voltar meu trabalho para as classes trabalhadoras, os taxistas, mototaxistas, etc. Antes de formar qualquer trabalhador, o mais importante é cuidar do mesmo, dando valor a quem merece valor. Estou à disposição para debater e conversar. Um forte abraço!”, destacou Eduardo Pereba.

A Convenção do MDB aconteceu no Salão Paroquial 3S, localizado no Centro de Gravatá. Além do empresário e demais pré-candidatos, a solenidade confirmou o vice-prefeito Danilo Melo como candidato ao mesmo cargo.

Sobre Eduardo Pereba

Natural de Gravatá, Eduardo Pereba começou a trabalhar quando ainda era criança. Aos nove anos, abandonou os estudos para ajudar a mãe e as despesas de casa. “Depois de velho, consegui me formar e concluir o Ensino Médio completo”, comentou.

Atualmente, ele é responsável por uma empresa de móveis planejados, a EL (EDULIMA), que é referência em todo a cidade e região.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui