Em Gravatá, aluna da ETE é aprovada na seleção final do do Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2020

0
964

Júlia Puke foi a única aluna da rede estadual de Pernambuco aprovada na fase final do programa

Júlia Puke cursa o 2º ano do curso de Administração na Escola Técnica Estadual (ETE) de Gravatá. (Foto: Instagram / Reprodução)

Igor da Nóbrega

Uma aluna de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi aprovada em 1º lugar, em todo o o estado, na seleção final do Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2020. Júlia Puke cursa o 2º ano do curso de Administração na Escola Técnica Estadual (ETE) do município.

“Queria enaltecer aqui minha mentora, Morgana Monteiro, que me apoiou durante todo processo com muita atenção e carinho, e a equipe da ETE Gravatá, formada por profissionais incríveis e essenciais para que tudo isso ocorresse! Essa vitória não é minha, é nossa!. Aos meus amigos, obrigada pelo apoio e carinho, amo vocês!”, revelou a estudante, na conta do Instagram.

No Instagram, a direção da ETE comemora a conquista da jovem gravataense. “Única representante oficial da rede estadual no certame.
Sim… teremos uma representante no Parlamento Brasileiro na capital do país, Brasília, com a certeza que representará Gravatá, Pernambuco, Nordeste muito bem! Parabéns Júlia! Merecedora! O céu é o limite!”, afirmou a postagem.

O resultado dos alunos selecionados foi divulgado no site da Câmara dos Deputados. Dos 311 pré-selecionados(as), de todo o país, para a fase final do programa, 78 alunos foram escolhidos para ir a Brasília. “Todos estes(as) selecionados(as) receberão comunicado via e-mail, whatsapp e/ou telefone, com instruções sobre as próximas etapas”, explicou a nota.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui