GRAVATÁ: Secretaria divulga nova relação de inscrições do 2º processo de credenciamento para saúde

0
259

Os profissionais contratados vão atuar na rede municipal de urgência e emergência da cidade, durante a pandemia da Covid-19

Foto: SECOM

Correio Notícias, com SECOM

A Secretaria de Saúde de Gravatá divulgou, nesta quarta (23), a segunda lista com o resultado das inscrições validadas do 2º Processo de Credenciamento. A medida vai contratar profissionais para atuarem na rede municipal de urgência e emergência da cidade, durante a pandemia da Covid-19.

De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Ribamar, a avaliação foi feita de acordo com os critérios estabelecidos pela pasta e especificados no edital. O período de inscrições aconteceu entre os dia 26 de agosto e 21 de setembro. “Os profissionais que se inscreveram após essa data, terão o resultado divulgado na próxima lista, que deve ser publicada nos próximos dias”, explicou.

O secretário lembra ainda que a convocação acontecerá a partir da necessidade da Secretaria Municipal. “O chamamento deve ser iniciado nos próximos dias, de forma gradativa”, explicou Luiz Ribamar.

As inscrições continuam abertas para os cargos de médico plantonista (seg à sex), plantonista (sáb e dom), médico evolucionista, médico cardiologista, técnico de enfermagem diarista e técnico de laboratório de análises clínicas.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui