PSDB realiza 1º Encontro da Juventude e reafirma apoio à à reeleição do prefeito Joaquim Neto

0
160

O encontro contou com a participação do cientista político, escritor e publicitário e marqueteiro André Torreta

Foto: Divulgação / PSDB

Correio Notícias

Na noite desta sexta (25), o Partido Social da Democracia Brasileira reafirmou a participação ativa na política do município de Gravatá, no Agreste do estado. Realizado na quadra poliesportiva do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas), o 1º Encontro da Juventude PSDB confirmou apoio à reeleição do prefeito Joaquim Neto.

Nas redes sociais, os jovens publicaram diversas imagens e mensagens, reforçando o marketing digital das eleições 2020. A cor azul tomou conta do Instagram, Facebook e WhatsApp.

O encontro contou ainda com a participação do cientista político, escritor e publicitário e marqueteiro André Torreta, que ministrou uma palestra sobre a importância da internet na campanha eleitoral.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a organização limitou o número de participantes, preservando a saúde dos presentes e os decretos municipal e estadual. Na ocasião ainda, foi aferido a temperatura dos participantes, exigido a obrigatoriedade do uso da máscara e do distanciamento social entre as cadeiras e disponibilizado álcool 70%.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui