No Recife, Marília Arraes inicia campanha eleitoral com passeata de bicicleta, carreata e barqueata

0
417

O primeiro dia da candidatura da petista teve início no Recife Antigo, com uma passeata de bicicleta

Marília Arraes e o candidato a vice-prefeito, João Arnaldo, durante a carreata pelas avenidas do Recife. (Foto: ASCOM / Divulgação)

Elizabeth Barbosa*

No primeiro dia da campanha eleitoral, neste domingo (27), a candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), deu o pontapé inicial com uma passeata de bicicleta, que teve início no Recife Antigo. Em seguida, a petista conduziu uma carreata em locais de grande movimentação, passando pelas avenidas Domingos Ferreira e Boa Viagem e encerrando no bairro de Brasília Teimosa.

A programação foi fechada com uma barqueata no Rio Capibaribe. Milhares de pessoas participaram do evento durante todo o percurso. “Foi um dia que vai ficar na memória do Recife, porque mostrou a esperança dos recifenses em dias melhores, em mostrar o valor que a nossa cidade tem. O recifense quer uma cidade inteligente, que cuide de todos”, afirmou Marília Arraes, emocionada.

O candidato a vice-prefeito, João Arnaldo, também esteve presente durante todo o evento, recebendo o carinho da população.

A programação foi fechada com um passeio de barco pelo Rio Capibaribe. (Foto: ASCOM / Divulgação)

“Esse foi só o primeiro dia. De hoje até a data da eleição, todo dia o Recife receberá um abraço novo, com propostas que já estamos debatendo desde o começo do ano com a população, com coragem pra mudar o que precisa mudar, com o Recife no coração”, concluiu Marília Arraes.

*Estagiária supervisionada por Igor da Nóbrega

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui