GRAVATÁ: Carlos de Obras é mais um forte candidato do MDB nas Eleições 2020

0
318

O candidato ocupou a Secretaria de Obras e Infraestrutura da cidade por 11 anos, tendo passado por três gestões e pela intervenção estadual

O candidato Carlos de Obras (direita) ao lado do vice-prefeito e presidente do MDB municipal, Danilo Melo. (Foto: Divulgação)

Igor da Nóbrega

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) conta com fortes nomes para chegar à Câmara Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Dentre os destaques, tem-se o gravataense José Carlos de Oliveira, popularmente conhecido por Carlos de Vavá, que disputará sua primeira eleição, com o número 15444.

Também chamado de Carlos de Obras, o candidato já ocupou a Secretaria de Obras e Infraestrutura de Gravatá por 11 anos, dois meses e três dias (4.078 dias), sendo uma das maiores referências da área em toda a região. “Passei pelas gestões de Joaquim Neto, Ozano Brito, Bruno Martiniano e até na intervenção. Vivi o auge e o declínio da construção civil em nossa cidade.
Tenho pleno conhecimento das leis municipais que regem a atividade em nossa cidade e posso contribuir, enquanto vereador, para melhorar este setor tão importante”, explicou.

Ainda sobre o assunto, Carlos acrescenta. “Resolver o problema da construção civil daqui não é impossível, não é difícil. Basta querer, mas é preciso conhecer o caminho, saber quais são as dificuldades deste setor, que já foi uma das maiores fontes de arrecadação deste município”, destacou.

Outra atividade desenvolvida pelo candidato é o transporte universitário para as faculdades de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Pernambucana. “Uma de minhas lutas enquanto parlamentar será pelo transporte gratuito. Outra proposta minha é a criação de um fundo de captação de recursos. É possível sim nós criarmos este importante mecanismo por aqui”, pontuou Carlos da Van, como também é conhecido.

Para as eleições 2020, o MDB de Gravatá conta com 21 nomes para disputar vagas na Câmara Municipal, sendo 14 homens e sete mulheres.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui