GRAVATÁ: Vin Gogh Wine Bar promove curso de iniciação ao mundo dos vinhos

0
154

A capacitação acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, a partir das 14h

Foto: Vin Gogh Wine Bar / Reprodução

Igor da Nóbrega

Você gosta de um bom vinho? O Vin Gogh Wine Bar promoverá um curso de iniciação a uma das bebidas mais famosas e refinadas em todo o mundo. Ministrada pelo sommelier André Amorim, a capacitação “Da Vinha ao Vinho” acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no município de Gravatá, Agreste do estado.

O curso de nível básico será dividido em dois módulos, com três horas em cada um, totalizando seis horas. Dentro os assuntos que serão abordados na aula teórica, através de apostilas, estão a história da bebida, os tipos de vinícolas existentes, a influência do clima e do solo no cultivo das videiras, as principais uvas, os estilos de vinhos, entre outros.

Já na parte teórica, os alunos farão a degustação de 10 vinhos selecionados.

De acordo com André, restam apenas poucas vagas. “Estamos fechando nossa turma. Caso haja o interesse de outro grupo de pessoas, podemos avaliar a possibilidade de abrir novas turmas”, explicou.

Ao final da capacitação, os participantes receberão certificados digitais.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (81) 9.8955-2169.

Sobre André Amorim

Proprietário do Vin Gogh Wine Bar, o empresário André Amorim possui formação em duas importantes escolas – Wine & Spirits Education Trust L2 (London) e International Sommelier Guild N1 (EUA).

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui