Os candidatos da coligação ‘Frente Popular de Gravatá’ ainda devem conceder um direito de resposta à coligação ‘A Mudança Continua’, nas redes sociais

Igor da Nóbrega
A Justiça Eleitoral deferiu, na tarde desta quinta (8), uma liminar para a retirada do vídeo do digital influencer e youtuber André Resende das redes sociais dos candidatos a prefeito do município de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), e a vice, Júnior Darita (PL). A postagem afirma que Andrea Almeida, como é popularmente conhecido, seria cabo eleitoral do prefeito e candidato à reeleição, Joaquim Neto.
A decisão, que deve ser mantida até o fim do pleito eleitoral, determina ainda que os perfis dos candidatos concedam direito de reposta à coligação ‘A Mudança Continua’.
Joselito Gomes e Júnior Darita representam a coligação ‘Frente Popular de Gravatá’.
Clique AQUI e confira a decisão.
Entenda o caso
Nesta quarta (7), as redes sociais dos candidatos a prefeito do município de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), e a vice, Júnior Darita (PL), divulgaram um vídeo do digital influencer Andrea Almeida. Nas imagens, o humorista coloca em xeque a ética do candidato Joselito Gomes. O fato acabou gerando revolta e os políticos da ‘Frente Popular de Gravatá’ emitiram uma nota de repúdio, afirmando que Andrea é porta voz da candidatura do atual prefeito Joaquim Neto.
Ainda no mesmo dia, o Diretório Municipal do PSDB também emitiu uma nota de repúdio negando qualquer vínculo eleitoral com o blogueiro.