RECIFE: Uptown Blues Band faz primeiro show presencial desde o início da pandemia

0
129

A apresentação acontecerá no The Queen Pub, a partir das 20h. A entrada custa R$ 30

O grupo recifense tem anos de carreira. (Foto: Divulgação)

Igor da Nóbrega

Um dos principais grupos de blues do Brasil, a Uptown Blues Band, fará, nesta sexta (9), o primeiro ‘show presencial’ desde o início da pandemia da Covid-19. A apresentação acontecerá no The Queen Pub, a partir das 20h.

O momento será marcado ainda por uma homenagem ao guitarrista Edie Van Halen, que faleceu na última terça (6). “As expectativas são muito boas. Vamos voltar a toca na nossa cidade, com a presença de super canjas de artistas da cena musical do Recife. Dentre elas, um jovem talento da guitarra, que é Arhur Brandão, além de alunos da escola de nosso amigo Lenon Lazaro. Queremos convidar todos vocês para nosso show”, convidou o baterista da banda e produtor cultural, Giovanni Papaleo.

A entrada para acompanhar a apresentação da Uptown Band custa R$ 30.

Uptwon Blues Band volta aos palcos em setembro

Com público reduzido e distanciamento entre as pessoas, a Uptown Blues Band participou, no dia 25 de setembro, de uma apresentação no Drive-in Cult da Cia do Lazer, na praia de Porto de Galinhas.

O evento contou com o sorteio de brindes durante a apresentação, incluindo itens personalizados com a marca oficial da banda – máscaras, tubos de álcool gel , camisas e Bags.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui