Durante carreata, prefeito de Gravatá confirma favoritismo à reeleição no município

0
604
Avenida Joaquim Didier, o ponto de partida e chegada da carreata, tomada por carros e motos. (Foto: ASCOM / Divulgação)

Igor da Nóbrega

O prefeito Joaquim Neto (PSDB) mostrou, neste domingo (18), o favoritismo para a reeleição em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal e o vice-prefeito Danilo Melo (MDB), que também concorre às eleições 2020, participaram de uma grande carreata pelas ruas do município.

Na imagem, é possível ver a Avenida Joaquim Didier, local da concentração da militância política e dos eleitores, completamente tomada pelos veículos. “Ver essa quantidade de famílias vindo ao nosso evento, colocando seus carros nas ruas para demonstrar apoio à nossa campanha, faz a gente ter a certeza de que estamos no caminho certo. Temos muito trabalho prestado por toda a cidade, mas ainda tem muita coisa para ser feita”, destacou Joaquim Neto, durante o discurso.

Chegada dos veículos na Avenida Joaquim Didier. (Foto: ASCOM / Divulgação)

Na ocasião, o vice-prefeito reforça o sucesso da campanha e a receptividade da população. “Estamos muito felizes com essa repercussão aqui. Todos vocês são testemunha do trabalho árduo que vem sendo feito desde 2017, quando Joaquim e eu reassumimos a prefeitura. A gestão passada deixou o município num verdadeiro caos. Não podemos retroceder e voltar a um passado incerto e desastroso. O evento de hoje confirma o desejo pela continuidade desta gestão. É 45”, destacou Danilo Melo.

Em nota, a assessoria de comunicação do prefeito, a quantidade de veículos foi muito maior que o esperado. “Quando a carreata chegou no Bairro Novo, ainda tinha carros e motos saindo da Avenida Joaquim Didier”, explicou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui